Alvo Certo das Academias - Acade System


O intuito desta campanha foi criar de forma conceitual uma personagem com perfil que correspondesse a um possível público alvo que pode estrar sendo ignorado pelas academias.

Quem é Eduardo Alcântara

Na peça, a personagem é Eduardo Alcântara, 42 anos, casado, pai de um filho e advogado.

Eduardo é um profissional bem-sucedido e mesmo com a vida que leva não abre mão de passar tempo com sua família.

Para que esses instantes se tornem momentos de qualidade, e se tornem

Um problema de alvo para as Academias

Grande parte da comunicação praticada pelas academias visa atingir um público já habituado e assíduo na pratica de atividade física com objetivos claros de manter a vida saudável que levam.

Uma fatia, que mesmo que significativa é muito pequena e disputada.

Nos Alvos Certos

No conceito do Alvo Certo para as Academias é mostrar aos gestores que existe um público enorme de pessoas que, como Eduardo, podem não possuir o perfil padrão de seus clientes, mas que podem estar desejando os benefícios que a pratica de exercício proporciona na melhora da qualidade de vida.

Meu foco nesse job

Fui o Redator responsável por criar os títulos e textos de todas a peças on e off line da campanha.

A arte ficou por conta do meu dupla de criação, TiagoPrates.

Página Simples


Página Dupla


Detalhe para o Texto da peça:

0 Comentários

Brand creation, trend analysis & style consulting

Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since. Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since.