Pular para o conteúdo principal

Canal Dose Publicitária | Propaganda, Entretenimento, Opinião e Conteúdo


Aqui, a Propagandaé feita para você tomar com altas doses de Entretenimento, Opinião e Conteúdo.

O canal Dose Publicitária é um canal de mídia no Youtube que gera entretenimento com conteúdo para quem gosta, consome e trabalha com a criatividade e comunicação.

Criado em parceria com o jornalista Flavio Lucio, o meu objetivo com a Dose Publicitária para ser um relevante canal de mídia e entretenimento que seja referência quando o assunto for falar sobre o que mercado criativo e da comunicação produz.

Desde o calouro ao mais laureado publicitário, queremos ser a melhor Dose Publicitária para estar na boca do povo.

Os conteúdos do canal são divididos em programas que são doses para quem gosta, consome e trabalha com a criatividade e comunicação, tudo na dose certa. 

Programa Dose Publicitária: A propaganda na dose certa

Programa Dose Publicitária, a dose certa de opinião, entretenimento e diversão sobre os mais variados temas do Mundo da Publicidade.

Programa Retrô Publicitário: Sua Capsula do Tempo da Publicidade

Programa Retrô Publicitário é a capsula do tempo para você provar a dose das Boas e Velhas Propagandas. Aqui, Publicidade velha Ainda faz Puta ideia boa.
Programa Sabedorias Publicitárias: O AbeceDábliu da Publicidade

#SabedoriasPublicitparias é a capsula para você tomar muitas doses de conhecimento de A a W. Aqui você conhece a história das agências e dos publicitários.

Aprende sobre os principais conceitos de comunicação e confere muitas dicas. Tudo para saber mais sobre o Mundo da Publicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvo Certo das Academias - Acade System

O intuito desta campanha foi criar de forma conceitual uma personagem com perfil que correspondesse a um possível público alvo que pode estrar sendo ignorado pelas academias. Quem é Eduardo Alcântara Na peça, a personagem é Eduardo Alcântara, 42 anos, casado, pai de um filho e advogado. Eduardo é um profissional bem-sucedido e mesmo com a vida que leva não abre mão de passar tempo com sua família. Para que esses instantes se tornem momentos de qualidade, e se tornem Um problema de alvo para as Academias Grande parte da comunicação praticada pelas academias visa atingir um público já habituado e assíduo na pratica de atividade física com objetivos claros de manter a vida saudável que levam. Uma fatia, que mesmo que significativa é muito pequena e disputada. Nos Alvos Certos No conceito do Alvo Certo para as Academias é mostrar aos gestores que existe um público enorme de pessoas que, como Eduardo, podem não possuir o perfil padrão de seus cliente

Salve a Pele da Sua Academia - Acade System

O Anúncio feito para Acade Gestão de Academias publicado nas revistas 100% Sport e Endorfina com objetivo de mostrar aos donos de academias como o Modelo de Gestão Acade pode proteger seus negócios dos perigos da sazonalidade para seus negócios, fazendo com que aproveitem melhor as oportunidades da estação sem se queimar no mercado. Fui responsável por desenvolver o conceito, titulo e texto do anúncio. A arte ficou por conta do meu dupla, o Designer Tiago Prates . Detalhe do texto: Salve a pele da sua Academia!

Escolha Ser Campeão - Acade System

Criação de campanha promocional para Acade Gestão de Academias em 2014 no período da Copa do Mundo no Brasil. O objetivo era alavancar as vendas, fazendo com que mais gestores de academias contratassem os serviços do Modelo de Gestão da empresa. Problema a ser resolvido Neste período o número de visitas e matriculas nas academias caiu drasticamente, deixando muitos donos de Academias desesperados com seus negócios. Sem escolha. A campanha foi criada para mostrar a esses gestores que a Acade Gestão de Academias estava do lado deles e que podiam contar com A Seleção de profissionais de gestão, consultoria, marketing, treinamentos de vendas e administração para a transformar a academia em um negócio campeão. Aproveitando o grande evento esportivo da época a campanha utilizou da linguagem usada no futebol, e com analogias simples demonstrava como o time de profissionais da Acade conduziria as academias a terem a escolha de ser um negócio campeão. Tudo que eu fiz